“Vi que Deus estava com a publicação do diagrama [de 1850] feita pelo irmão Nichols . Vi que havia uma profecia na Bíblia que se referia ao diagrama; e se este diagrama está destinado ao povo de Deus, se é suficiente para um, também basta para outro, e se um necessita de um diagrama mais amplo, o outro também necessitaria. “ 13MR 359.

"Era o testemunho unânime das pregações e publicações do Segundo Advento, enquanto baseados na ‘FÉ ORIGINAL', que a publicação do diagrama era um cumprimento de Habacuque 2:2, 3. Se o diagrama era assunto de profecia (e os que negam isto deixam a fé original), então segue que 457 a.C. era o ano do qual se conta os 2300 dias. Era necessário que 1843 fosse o primeiro tempo a ser publicado para que 'a visão' pudesse 'tardar', ou para que houvesse um tempo de tardança, no qual as virgens estariam todas tosquenejando e adormecidas acerca do grande assunto do tempo, logo antes de serem despertadas pelo Clamor da Meia-Noite." Tiago White, Advent Review and Sabbath Herald, Dec. 1850, 13.

Já em 1842, a ordem dada nesta profecia, de escrever a visão e torná-la bem legível sobre tábuas, a fim de que a pudesse ler o que correndo passasse, havia sugerido a Carlos Fitch, a preparação de um mapa profético a fim de ilustrar as visões de Daniel e do Apocalipse. A publicação deste mapa foi considerada como cumprimento da ordem dada por Habacuque. Todavia, ninguém naquele tempo notou que uma visível demora no cumprimento da visão — um tempo de tardança — é apresentada na mesma profecia. Depois do desapontamento pareceu muito significativa esta passagem: “A visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará, e não mentirá. Se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. ... O justo pela sua fé viverá.” O Grande Conflito 392.2

A nossa próxima conferência foi em Fairhaven. O irmão Bates e a esposa estavam presentes. Foi uma reunião muito boa. No nosso retorno ao irmão Nichols, o Senhor me deu uma visão e me mostrou que a verdade deve ser tornada legível sobre tábuas, e isso faria com que muitos decidissem pela verdade através das mensagens dos três anjos, com as duas primeiras sendo esclarecidas em tábuas.

  • YouTube ícone social

Acesse nosso canal no Youtube 

SOBRE NÓS

Somos um ministério independente formado por adventistas do sétimo dia, dedicados ao estudo da palavra de Deus. Nosso objetivo é o aprofundamento nos assuntos proféticos de Daniel, Apocalipse e toda a Escritura.
Temos firmes motivos para crer que esta é a última  geração da história da Terra, portanto queremos, com a ajuda do nosso grande Sumo-Sacerdote, viver o verdadeiro evangelho. O Evangelho Eterno. Jesus está voltando!

CONECTE-SE

Visitas

© 2020 por Ministério A Colméia